Sócios

frederico-araujo-turolla

Frederico Araujo Turolla

Doutor e Mestre em Economia de Empresas pela FGV-SP, com intercâmbio em International Economics and Finance (Brandeis University, EUA) e economista pela FEA/UFJF. Trabalhou no mercado financeiro, como economista do Banco WestLB – Westdeutsche Landesbank, Global Financial Markets Research. É Vice-Coordenador do Programa de Mestrado e Doutorado em Gestão Internacional (PMDGI/ESPM) e professor de cursos de MBA em Estratégia e Finanças da Fundação Getúlio Vargas. É Diretor, pro bono, da SOBEET – Sociedade Brasileira de Estudos das Empresas Transnacionais e da Globalização Econômica. Coordena o Comitê Financeiro e Econômico da Câmara de Comércio Suíço-Brasileira (Swisscam). É consultor independente junto a grandes empresas, governos e organizações nacionais internacionais. Publicou mais de 200 artigos e capítulos de livro no Brasil e em diversos outros países.

luis-fernando-rigato

Luis Fernando Rigato Vasconcellos

Mestre e Doutor em Economia de Empresas pela FGV-SP. Nos últimos anos tem trabalhado com políticas de defesa da concorrência e regulação em diversas instituições. Trabalhou com formulação de políticas de procurement e avaliação de política fiscal na FGV Projetos. Foi Economista-Chefe na Secretaria de Direito Econômico no Ministério da Justiça. Secretário-Adjunto na Secretaria de Acompanhamento Econômico no Ministério da Fazenda. Conselheiro no Conselho Administrativo de Defesa Econômica – CADE por dois mandatos. Foi membro do Conselho de Administração da Embrapa. Atualmente é consultor em projetos de avaliação de políticas públicas e de infraestrutura.

helcio-shiguenori-copy

Helcio Shiguenori Takeda

Economista pela Universidade Mackenzie, como MBA em Economia do Setor Financeiro pela FIPE/USP. Foi economista responsável por Brasil no American Express Bank, economista sênior na Bradesco Asset Management, economista e consultor da área de M&A e planejamento estratégico da Votorantim Metais e economista sênior do Banco Fator. É diretor de pesquisas econômicas da Pezco Microanalysis, responsável pela análise dos setores de infraestrutura e mineração e metalurgia e consultor sênior de macroeconomia.